Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

domingo, 17 de outubro de 2010

Para gerar uma estrela...

Jornada solar


O sol é como uma semente
Que vai brotando nas terras,
Humildemente
Pede licença,
Iluminando as trevas
Das vidas solitárias,
Tristes de tanta batalha
É o amigo silencioso
Que esquenta os corações
E todas as horas percorre
Os mares, os vales, mansões,
Casebres e plantações
Não escolhe
Apenas corre sobre
O globo a iluminar
Faz de cantiga
Um hino
De um bilhete
Um livro
Inspira os seres a
Sonhar
E quando a tarde
Se despede
Faz do crepúsculo
Um espetáculo divino
De um colorido lindo
Na certeza de que a noite
Mais um dia cintilante
Vai guardar

Daniela Karg

Este é mais um poema dos meus tempos de Ensino Médio, que falam de minhas metáforas.
Existem pessoas que são verdadeiros raios de sol, que nem mesmo sabem do seu brilho.
Dedico este simples mas verdadeiro texto para aqueles que brilham além do seu raio de alcance e fazem de suas vidas verdadeiras mensagens de esperança. Nós somos aquilo que o coração deseja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário