Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Recicle!!!!

Estou trabalhando na confecção de mais uma bolsa, acessório indispensável para mim, que assim como minhas roupas, costuro e as reinvento há muitos anos!
Na busca por aviamentos (tenho zipers, botões, tecidos e tantos outros materiais espalhados pela casa) encontrei uma bolsa que adoro usar no inverno e, dentro dela, uma fofa surpresa, meus bonecos reciclados!
Percebi que realmente, tudo que faço é milimetricamente pensado para ser meu e como eu, pois os acessórios que crio são feitos com pequenos pedaçinhos de mim.
A bolsa de crochê, por exemplo, é toda feita com lãs, linhas e tecidos que restaram de outros acessórios, de mantas, toucas e blusas que fiz.
As bonecas e meu casal de monstrinhos inspirados na Alma Gorda, marca de um trabalho que admiro http://almagorda.blogspot.com/ foram todos confeccionados com retalhos de tecidos de camisetas e blusas que eu gostava muito e que agora ganharam novo significado.
Toda a vez que eu reinvento uma peça de roupa, um caderno, um acessório, estou me reinventando, me purificando, de alguma forma.
E aí, gostou? Que tal reciclar-se também?
Abraços!!!


2 comentários:

  1. Nhac eu quero um agora! hahahahaha

    Beijo minha amiga! Sempre fazemos o bem quando pensamos maior!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda!
    Tua amizade é muuuuito importante nessa vida!
    Bjs no coração!

    ResponderExcluir