Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cativar

Eu conheci a história do Pequeno Príncipe aos onze anos de idade.
E conheci a canção "Cativar" aos dez anos. Já a cantei inúmeras vezes e acreditava que realmente compreendia o significado das palavras.
Mas com o tempo, percebi que não passavam de palavras sem o menor sentido, atribuídas a pessoas que não davam o devido valor aos sentimentos. 
Necessitamos de amizades que nos tornem essenciais. Pensei que durante anos dividia minha vida com amigos verdadeiramente essenciais. Mas amizade não requer tempo, muito menos protocolos a serem cumpridos.
Quando um sentimento é verdadeiro, podem ser poucos minutos que tornam-se eternos, quando somos cativados, o coração percebe!
Tentei fazer um vídeo, mas sou muito chorosa, gatos miam bem menos que eu!!!
Essa é a letra da canção, que já ouvi outras versões, mas aprendi assim:

Há uma palavra perdida já
Quase esquecida me fez relembrar
Contendo sete letrinhas e
Todas juntinhas se ler cativar
Cativar é amar
É também carregar
Um pouquinho da dor
Que alguém tem que levar
Cativou disse alguém
Laços fortes criou
Responsável é você
Pelo que cativou
Num deserto tão só
Entre homens também
Vou tentar cativar
Viver perto de alguém

Dedico essa canção e o Pequeno Príncipe aos meus verdadeiros amigos, que são essenciais, agradeço por ter sido eternamente cativada!
Beijos!!!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário