Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Apresentação do Projeto de Ensino: O Olhar Além da Contemplação

Finalmente consegui postar os registros da minha apresentação no Forum de Arte e Ensino do dia 27/06/2011.
Ao rever minha conduta diante do público, percebi que estava preocupada demais com aspectos muito superficiais da minha fala. Enquanto procurava "falar bonito", acabava usando uma expressão que surgiu para me salvar, ao mesmo tempo atrapalhar: "OU SEJA".
Não costumo utilizar essas palavras no meu vocabulário. Certo dia, revendo alguns e-mails da comissão de formatura, percebi que essa era uma forma que tinha para me tornar clara, ao explicar minhas idéias e combinações com meus colegas formandos.
Ou seja, (risos) hoje observo como seria legal se eu pudesse ter uma fala mais solta, como consegui, em alguns momentos durante a apresentação.
Acredito que compartilhar esse momento de tensão, alívio e emoção, possa ajudar quem está se preparando para sua banca, ou mesmo, para ser exemplo de como podemos falar melhor com o coração (quando falamos daquilo que sabemos) e ver o quanto ainda posso crescer, com tantas orientações!
É como eu sempre brinco: "Eu sobrevivi, depois que passa a gente ri!"
Abraços, até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário