Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sábado, 12 de maio de 2012

Bolsa de viagem

Longe do meu espaço de trabalho, máquina de costura e de todos os materiais que disponho, trouxe comigo alguns tecidos e estampas de estimação, além de uma tesourinha escolar, botões de pressão e algumas "joaninhas", que substituem meus alfinetes, acessórios indispensáveis em minhas produções (carrego com meu material de maquiagem)...
Sabia que, em algum momento, minhas mãos pediriam para trabalhar, já no primeiro mês longe de casa isso aconteceu.
Mas só agora, consegui produzir algo para meu uso e com significado.
Cores de linhas nunca foram um problema, pois faço uma costura invisível, que nada mais é do que trabalhar com a agulha, revestindo a linha com as fibras do tecido, manualmente.
O resultado foi uma bolsa, tendo como base duas sacolas ecológicas de algodão, costuradas, forradas e bordadas com malha e tecido sintético.



Instrumentos de trabalho!





Pingentes de tecido, uma marca registrada das minhas costuras!














 Spring,
Pierre Auguste Cot- 1873.

Abraços, até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário