Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Kokeshi "Klimt" para Nanda Corrêa

Para comemorar um feriado tão lindo como o de hoje, tenho a felicidade de compartilhar um dos posts mais especiais dos últimos tempos aqui no Aurora!
Quando soube da oportunidade que eu teria de conhecer pessoalmente a Nanda Corrêa, uma moça muito especial na minha vida, fiquei dias pensando no que preparar, no curto espaço que tenho entre minhas costuras.
Então, pensei em algo que me lembrasse a Nanda: Kokeshis, as bonequinhas japonesas que são uma das marcas registradas de suas ilustrações, além das tiaras e acessórios lindos que ela costuma usar!
Procurei fazer uma kokeshi diferente, baseada em uma das imagens que muito me inspiram, O Beijo, de Gustav Klimt.

E quem ainda não conhece o trabalho encantador que a Nanda desenvolve, fica o link do Kammi Atelier, uma janela para os sonhos! http://kammiatelier.com/

 Aí está o passo a passo da confecção da bonequinha, e as imagens do nosso encontro, que ficará sempre no coração!





Molde para o rosto da boneca.


Reprodução da obra " O Beijo" escondido no monitor, inspirando a confecção!

















Testando o acessório, a boneca pode ser aplicada em uma tiara:









Embalagem costurada.



Registros da entrega da Kokeshi!

CONTINUA...

Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário