Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Me faz feliz!


Registros das tentativas de me fotografar, com mais um "achado" dessa semana.
Conheço mulheres que entram em êxtase quando compram roupas, sapatos ou maquiagens... eu vou para o paraíso quando encontro algum tecido que me encontre (risos) e esse foi o caso de hoje, eu compro cores e estampas!
Lembrei do dia em que meu irmão e eu encontramos uma estampa belíssima, de uma bolsa que ele me deu e carrego sempre com muito carinho:


Já sei o que fazer com essa maravilha da aquisição de hoje, será meu vestido de ano novo, composto com asas de borboletas, em breve estará por aqui os registros dessa costura!

E como não pensar em um dos poemas que mais me encantam: http://aurora-auroradaminhavida.blogspot.com.br/2010/05/sublime-transparencia.html#

Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário