Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Bastidores do ensaio com a Princesa Aurora

Continuando o post anterior: http://aurora-auroradaminhavida.blogspot.com.br/2013/04/nascimento-de-uma-aurora.html selecionei alguns registros dos bastidores do ensaio que fiz com minha pequena Bela Adormecida!





























Durante o ensaio, a pequena Aurora chamou a atenção de pessoas como a senhora Ivone, que é amante da fotografia e dividiu sua história conosco!



Aurora teve mais uma fã, a pequena Luísa de dois anos, que estava de olho na princesa e quis conhecê-la de perto!




Sorriso ao me dizer que ela tem "nariz e boca"!



Em breve, o ensaio oficial da Princesa Aurora, confiram!
Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário