Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Brancas de Neve

Branca de Neve é uma lendária figura dos contos de fada, que rende muitas versões cinematográficas.
Meu novo desafio é criar uma versão Alma de Boneca para a princesa, espero fazer um bom trabalho. Enquanto pesquiso as possibilidades de criação, encontrei algumas versões sobre a história da princesa que era tão branca como a neve...

Programa de contos de fada que a TV Cultura exibia nos anos 90, que saudade!

Abaixo, algumas versões que não assisti e me deixaram curiosa:










Em seguida, as versões mais conhecidas aqui no Brasil, que já assisti e recomendo sempre pela riqueza visual, abordando aspectos claramente distintos entre elas. E claro, como sempre, com madrastas maravilhosas:

O clássico da primeira princesa Disney, ainda hoje uma das animações mais fascinantes que já assisti!

Charlize Theron, belíssima como a rainha má. Porém, adoraria dar um novo final a ela, com aquele espelho tão sugestivo!

Esse vale a pena para a criançada, também para os saudosos do filme Willow na terra da magia.

Mais um banquete de inspirações essa leve versão da história, para quem adora moda, vale a pena conferir.

Trechos do casal da série Once Upon a Time, recomendo!

Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário