Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

domingo, 29 de junho de 2014

Um pequeno viajante - parte I

Tentei por muitas vezes postar as aventuras do Pequeno Príncipe de forma organizada por aqui, mas nunca conseguia... por tratar de uma sequência  tão extensa de imagens e de momentos especiais vividos com ele e por ele (sim, o boneco tem vida) e muitas vezes, mais vida que eu (risos)!
Não quis me perder ainda mais nos registros e dar logo início às postagens (mesmo que demorem a ser publicadas). Aqui estão alguns passos, que esse pequeno viajante e testemunha ocular de maravilhas deu em seu caminho, com seleção de algumas imagens que torna tudo mais difícil de escolher!
Vindo das estrelas, lá do asteróide B-612 (segundo Saint Exupery) e agora na minha vida, o Pequeno Príncipe conseguiu me convencer de que nossos desejos e gestos têm muita força e realidade, se assim desejarmos.
Aqui, as já conhecidas imagens de confecção e primeiros passeios do Príncipe em Canoas, no Rio Grande do Sul, no ano de 2011.
Depois de uma importante e decisiva viagem ao Rio de Janeiro, ele ganhou asas e voou para São Paulo. Por lá ele morou, reencontrou e conheceu amigos especiais, verdadeiramente cativantes, nos anos de 2012 e 2013!

Abraço de saudade com o Pedro Karg, no parque Ibirapuera.


Jeronimo Sanz, o poeta que acreditou profundamente na alma desse boneco viajante!



Sofia, a princesa que o recebeu de coração. Brincava com ele, tirava seu casaco e sempre, cuidadosamente o guardava de volta em sua bolsa de "Píncipi"!



Participando de uma sessão fotográfica.
Podemos carregar o universo na bagagem!

Dia em que ele conheceu a Casa das Rosas, passeando pela Avenida Paulista! Nada mais propício, nas imagens da sequência:








Conhecendo as rosas do lindo jardim do Hospital Santa Catarina!


Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário