Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Aprendiz de feiticeiro

Finalmente estou divulgando a nova fase da Alma de Boneca, com novidades sempre exclusivas, que caracterizam meu trabalho.
As bonecas que tanto amo fazer, continuarão sendo confeccionadas, mas agora com outro foco além do cunho comercial, em breve terei mais notícias!
Quem já me conhece, sabe que na minha caminhada entre tantas costurices, ainda não tinha me aventurado literalmente no ramo das fantasias. E para dar continuidade aos sonhos realizáveis da Alma de Boneca, iniciei este ano uma produção de fantasias com temáticas "infantis" (para crianças de qualquer idade).
Nestes trabalhos, considero as mesmas prioridades que sempre se destacaram em minhas produções: exclusividade e licença poética! Ou seja, apesar dos temas já conhecidos do grande público, não esperem exatamente por aquilo que já estão acostumados a ver, no ramo das costuras/fantasias/acessórios/cosplay, entre outros...

Abro oficialmente os trabalhos, com uma versão do Mickey feiticeiro, do filme "Fantasia" (1940).
O Gianlucca (meu sobrinho lindo), já foi Batman e agora também é o "Mickey Mágico"!
A ideia inicial da encomenda era fazer um príncipe, mas logo que soubemos do seu amor pelo Mickey, adaptei a túnica "original" por uma capa de dupla face, acessório indispensável para o Gianlucca, que adora brincar com seus poderes de vôo!






Um pouco do processo de costura com acabamentos manuais!

Abaixo, a felicidade estampada no rosto de quem recebe um trabalho meu! Esse foi com certeza um dos dias mais emocionantes da minha vida e, em breve, mostrarei mais registros desse dia mágico! Agradeço mais uma vez pela oportunidade de trabalhar com aquilo que mais amo, com a bênção de, além do retorno financeiro, também ter o retorno do coração daqueles que preenchem minha alma!







Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário