Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Pó de estrela


E ELES CORRERAM QUANDO VIRAM AQUELA ÁRVORE

"Todo artista é um sonhador e realizador em potencial.
Não deixe de sonhar e realizar viagens aos territórios do coração.
Registre as descobertas, os caminhos de palavras escritas, cantadas e sussurradas na poeira das estrelas...é de lá que tu vieste e é disso que somos feitos!" 
Daniela Karg
...
Corri quando vi aquela árvore.
Corri desmoronando-me pedras,
Esmagando flores e os pequenos insetos.
Corri,  avalanchando-me em declive,
Corri diminuindo, perdendo,
Faltando ar, faltando a árvore bem ali!
Corri até a criança correr.
Corri até o caminho se perder.
Corri até tocar o que nunca havia sido tocado.
...
Não existe cansaço
Que faça diminuir o fôlego
De um olhar apaixonado.
...

Parceria em forma de fotografia e costuras!
Tudo isso, foi um carinho que fizemos pra alguém que já fez tanto por nós, a Joyce. Seremos sempre admiradores da força, doçura e determinação dessa moça que veio das estrelas!
Fiz um caderninho com bolsa, utilizando a imagem do Jeronimo, lembrança de um momento muito especial vivido por nós três. É simples, mas como sempre, feito de coração.










Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário