Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sábado, 27 de dezembro de 2014

Um pequeno viajante - parte VII

Continuando os caminhos do Pequeno Príncipe, mais algumas imagens de uma viagem, por um lugar verdadeiramente mágico, São Thomé das Letras!

 Um dos primeiros fotografados, dos inúmeros cachorros moradores na cidade.

 O charme da boate!

 Eles estão por toda a parte...




 Tripé, um batismo imediato do acompanhante de trilhas!


 Rabin...




 Saudades da Boneca Simoni, uma amiga de pano e de coração.












 Gruta da aparição de São Thomé.




 A hora mágica do dia, ao som de uma Ave Maria!


 A Pedra da Bruxa, que fica apenas observando...


 Tesouro da cidade presente na sua arquitetura, rende pedras para decoração de fachadas por todo o Brasil, mas somente em São Thomé é assim, tão único!

 Observando o observador.

 Televisão pra cachorro!






 O Pequeno Príncipe e a Simoni foram muito bem recebidos pela cidade. Lembro de uma artesã que ao segurar a Simoni em sua bolsinha e dar um suspiro de emoção, pediu que eu desaparecesse logo da sua frente, pois se a sua filha visse a boneca, teria uma crise de choro por não poder ficar com ela!




 Desenhos na fachada...

 Comércio.

 Igrejas e capelas.


 Imagem alegórica da aparição de São Thomé das Letras, que muito me lembrou a história de Nossa Senhora de Guadalupe!
 Imagens do muro do cemitério!


 Todas as imagens a seguir, do restaurante mais lindo que já vi, nutriu meus olhos por toda a vida!












 Residências das fadas!




 Doralice, um charme!











 Zóim...
 ...da Doralice!








A melhor imagem, do tchauzinho de cantinho de olho, do mesmo cachorro que fotografei na chegada! 
Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário