Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Bee Happy!

Passando pra compartilhar alguns registros de trabalhos do ano passado. Foi minha primeira experiência com polímero, quis fazer um teste bem despreocupado com formas e temas, pra testar o uso do forno e da pintura. O resultado foi bem divertido, abelhas de porta felizes. A primeira ficou mais humanizada, uma mistura de gremlin com Melanie Griffith! A segunda, tentei algo mais parecido com animação de uma abelha, que hoje alegra a casa da minha querida amiga Mariana Rose.






















Querida "Melanie" que dá boas vindas aqui em casa.
Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário