Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Mãe Natureza

Uma santa pra minha mãe.
 Surgiu ao lembrar da primeira música de dia das mães que aprendi, na primeira série escolar:

"Se eu fosse, um passarinho
E soubesse, lindas canções
Escolheria, a mais bonita
Para cantar à minha mãe!

De manhã, bem cedinho
Antes do sol despontar
Da janela do seu quarto
Estaria, a cantar:

-Mamãe, mamãezinha
Gosto tanto, de você!
E hoje que é seu dia
Eu canto, para você!"


















Abraços, até o próximo post!


6 comentários:

  1. Eu cantei também na primeira sério no colégio Azevedo Sodré no Rio de janeiro essa música para minha mãe no dia das mães!

    ResponderExcluir
  2. Também cantei essa música para minha mãe, escola Julieta Botelho,Fonseca, Niterói. Saudades da minha mãe.

    ResponderExcluir
  3. Procurei mas nao achei essa linda musica

    ResponderExcluir
  4. Estava procurando essa música e vim parar aqui, cá tava essa música no pré aqui de São Paulo .
    Parabéns pela atitude

    ResponderExcluir