Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Não pare na pista!


Tirando o mofo aqui do blog, pra dizer que o ano foi bem trabalhoso, bem trabalhado e muito gratificante. 
Retornei com minhas experiências em imagens "sacras", sem deixar de seguir as licenças poéticas, que direcionam meu processo criativo.
Estou produzindo acessórios e projetando outras "modalidades" de bonecas, pra retomar as linguagens de artes visuais, continuando a constante parceria com Jeronimo Sanz.
As princesices e fantasias tomaram novos rumos, de um trabalho muito gostoso de produzir, que em breve quero compartilhar!
2016 foi ano de mais faxinas mentais, materiais e predominantemente corporais. Como sempre, apesar de menos dolorido, ainda me surpreendo com pessoas que me pedem surpresas. E sem a menor consideração (palavra que ainda não expressa exatamente o "sei lá o quê" que passa na mente dessa gente), simplesmente desaparecem. O que torna tudo realmente mais simples, garantindo meus créditos por trabalhar com passes de mágica! 😁🌟  

Registros de alguns dos últimos trabalhos de 2016, com minha Guadalupe  devidamente iluminada! 
























Que 2017 seja renovador, nos convidando para inesperados e emocionantes rumos.
Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário